quinta-feira, 22 de maio de 2008

Assaltantes do Brasil!


Modos pitorescos de assalto, por esse Brasilzão afora!

ASSALTANTE NORDESTINO:
- Ei, bichim...Isso é um assalto...Arribe os braços, num se bula nem faça mugango! Rebola o couro de rato no mato e não bote buneco, senão enfio a peixeira no teu bucho e ponho teu fato pra fora! Ô meu Padim Pade Ciço, me perdoa, mas é que eu tô com uma fome da moléstia!

ASSALTANTE MINEIRO:
- Ô sô, prestenção...isso é um assarto, uai...Levanta os braço e fica quetim quesse trem na minha mão tá cheio de bala...Mió passá logo os trocado que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai! Tá esperando o quê, uai!

ASSALTANTE GAÚCHO:
- Mas bah guri, ficas atento, isso é um assalto, tchê! Levantas os braços e te aquietas, tchê! Não te coças e toma cuidado que esse três listras corta que é uma barbaridade, tchê! Passa as pila para cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!

ASSALTANTE CARIOCA:
- Mermão, seguinte bicho! Tu te deu mal, perdeu! Isso é um assalto! Passa a grana e levanta os braços, rapá! Não fica de bobeira que eu atiro bem pra ca*! Vai andando, e se olhar pra trás, vai virar presunto!

Nenhum comentário: